Dois homens foram presos durante ação de rotina deflagrada por agentes da Operação Barreira Fiscal, na RJ 186, no Cruzamento de Bom Jesus, na noite desta quarta-feira (08).
A equipe abordou inicialmente o veículo Nissa Sentra de cor branca, no qual viajava três homens e após verificação, descobriram que o motor utilizado pelo veículo, constava nos sistemas integrados como pertencente de um carro idêntico, roubado em maio passado na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Levado até a 143ª DP, o motorista Magnun dos Santos Avelar, de 28 anos, acabou autuado em flagrante por receptação. Já um dos passageiros, que se identificou com nome falso, na verdade era considerado foragido da Justiça de Minas Gerais, contra quem havia em aberto mandado de prisão.
A dupla já seguiu ao sistema prisional, enquanto que o terceiro rapaz, prestou depoimento na condição de testemunha, sendo posteriormente liberado, enquanto que o carro permaneceu apreendido para a realização de perícia.
Da redação da Rádio Natividade