Crime bárbaro: Polícia prende em Natividade o suspeito de matar, esquartejar, atear fogo e ocultar o corpo da companheira em Itaperuna

Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, confirmaram que a Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (27), escondido em uma residência na Rua Nicolau Tolentino, Linha, na área central de Natividade, Matheus Moreira Sores, de 20 anos, o principal suspeito de ter matado, esquartejado, ateado fogo e ocultado o corpo de sua companheira, Desiree Silva Campos, de 23, cujos fragmentos – braços e membros inferiores – foram encontrados pela manhã espalhados no interior de uma propriedade rural, que fica às margens da estrada que liga o bairro Cehab à comunidade rural do Avaí. Um dos braços da mulher, que estava desaparecida há dois dias, estava com a mão decepada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Levado até a 143ª DP, ele teria confessado o feminicídio, cometido provavelmente na madrugada da última quarta-feira (25), no interior da residência do casal, na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab. Inicialmente ele teria asfixiado a vítima e depois, esquartejado o corpo, dividido e colocado em diversas sacolas plásticas, as quais ele teria sido visto carregando na manhã seguinte.

No imóvel, foram recolhidas uma navalha e duas facas, que podem ter sido usadas no esquartejamento, esponja usada para lavar o local, soco inglês, além de telefone celular. Peritos ainda recolheram amostras de material genético, que serão enviados para análise laboratorial. Até o fechamento desta matéria, o restante do corpo não havia sido localizado e as investigações seguem por conta do setor de homicídio da delegacia da cidade, onde o acusado acabou autuado em flagrante e deve ser transferido ao sistema prisional.

 

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jorge Luiz

Pedaços de corpo humano carbonizado são encontrados na estrada do Avaí, Itaperuna