O aposentado J.C.C.S., de 80 anos, foi brutalmente agredido por um elemento, ainda não identificado, que assaltou sua residência, na estrada que liga as comunidades de Funil e Flexeiras, no município de Cambuci. De acordo com o idoso, ele se encontrava sozinho no interior do imóvel, quando no início da madrugada desta segunda-feira (10), teria sido surpreendido pelo criminoso, que não satisfeito com a quantia de pouco mais de R$ 100 que encontrou, passou a revirar o local, destruindo pertences e com golpes de facão, o agrediu.
Só pela manhã foi encontrado por familiares, que o socorreram até o hospital e acionaram a polícia. A filha da vítima fez um desabafo, relatando detalhes do crime, que está sendo apurado pela 142ª DP.
– Ele só tinha cento e poucos reais em cima da mesa da cozinha e como não acharam nada de valor, fizeram essa covardia! Isso foi mandado por alguém porque foi feito (agressões) com um facão que estava debaixo da cama. Aí eu pergunto como a pessoa sabia que o facão estava lá? E foi um só, que estava encapuzado e é moreno. Ele (pai), falou que quando ia tentar gritar por socorro, o indivíduo o enforcava e quando tentava ir para a janela me chamar, o cara batia com o facão nas costas dele. Em mundo nós estamos vivendo hein?! – desabafou, Cláudia Malafaia, que no vídeo abaixo, dá mais detalhes do caso.
Da redação da Rádio Natividade