Uma professora natividadense morreu no início da tarde desta segunda-feira (18), após sofrer acidente de trânsito na RJ 220, Porciúncula. De acordo com as primeiras informações, Luana Aparecida Prevato do Prado, de 34 anos, seguia de moto – Honda Biz – quando na altura do local conhecido como “matinha”, a poucos quilômetros do perímetro urbano da cidade, perdeu o controle da direção e caiu. Ela não resistiu os ferimentos, falecendo antes da chegada de socorristas.
A vítima que era servidora da Prefeitura de Porciúncula, retornava para sua casa em Natividade, depois de dar aulas em uma escola municipal. O corpo de “Luh Prevatto”, como era carinhosamente conhecida, segue no local aguardando a remoção ao IML de Itaperuna.
Atualização: Segundo informações apuradas ao longo do dia pela Rádio Natividade, Luana Aparecida Prevato do Prado, na verdade, seguia na garupa da moto Honda Biz de cor preta, pilotada por Leonardo Augusto da Silva, de 36, que alegou que a queda teria sido causada pelo estouro de um dos pneus do veículo, que tombou na altura do quilômetro 30 da via. Ele sofreu leves escoriações.
Da redação da Rádio Natividade