Supostos traficantes fogem da PM e abandonam carro, drogas e munições no Cantinho, Natividade

Elementos que seriam integrantes do tráfico de drogas, oriundos de Campos do Goytacazes, conseguiram fugir do cerco da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (01), no bairro Cantinho do Fiorello/Vila da Paz, Natividade, que teve o policiamento ostensivo/repressivo, reforçado por tempo ilimitado pelo 29º BPM.

Uma das equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), passava por uma das ruas da comunidade, quando avistou o Fiat Siena de cor preta, placa LOZ 7274/Belo Horizonte (MG) com vidros escuros, no qual estava possivelmente um homem ao volante e duas mulheres.

Enquanto a viatura manobrava para realizar a abordagem, o veículo conseguiu tomar a dianteira, mas foi localizado instantes depois, já sem ninguém, estacionado, com portas abertas e chave na ignição, na Rua Vereador Fernando Samary França, próximo ao campo de futebol.

Ainda de acordo com os agentes, teria sido possível avistar três elementos que bateram em fuga, não sendo encontrados até o fechamento da ocorrência. Contudo, provavelmente um deles, deixou para trás sua carteira de habilitação. No carro – cujo documento também foi deixado – escondidos no compartimento da buzina, os PMs encontraram três tabletes com 65 gramas de maconha, quatro munições calibre 38 e dois celulares, que deverão ser periciados.

Um par de sandálias femininas também foi apreendido e duas mulheres, identificadas pelas iniciais E.S., de 29 anos e G.B.D., de 20, foram detidas e levadas até a delegacia para averiguação. Apesar de uma delas estar descalça e o número do calçado encontrado ser o mesmo do seu, ambas negaram qualquer tipo de envolvimento no caso. Depois de ouvidas, acabaram liberadas, mas deverão ser investigadas.

O setor de inteligência da 140ª Delegacia, já rasteou o veículo, que não consta nos bancos de dados como furtado/roubado e pertenceria a uma mulher de 32 anos. Mesmo ainda não encontrado, o suspeito V.H.L.S., de 20, acabou autuado por tráfico. As operações seguem naquela área. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade