Três homens ainda não identificados invadiram na noite desta quarta-feira (22), a residência de familiares (tio) de um Procurador Federal em Itaperuna. Uma das vítimas de 49 anos, contou que chegava em casa, na Rua Luiz Eugênio Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova, por volta das 18:30h, dirigindo sua caminhonete Amarok, quando percebeu os envolvidos em um HB 20, de cor prata, que o abordaram, o jogaram ao chão e passaram a agredir a ele e um idoso, de 77, com coronhadas na cabeça, além de terem desferido três disparos à esmo, que não atingiram ninguém.
Além dos dois homens, uma mulher de 37, permaneceram reféns em um dos cômodos do imóvel, imobilizados com presilhas plásticas, enquanto que os bandidos vasculhavam o local em busca de objetos de valor. Por fim, fugiram levando joias, relógios, celulares, dentre outros, perfazendo prejuízo aproximado de R$ 15 mil.
Assim que conseguiram se soltar, as vítimas pediram ajuda da Polícia Militar, que realizou cerco pelas principais vias de saída da cidade, mas até o fechamento desta matéria, não haviam sido encontrados. Entre os suspeitos estaria um obeso de cabelos grisalhos, usado pulseiras de prata. Já os demais, foram descritos como pardos, um deles com cavanhaque.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Rádio Itaperuna Gospel FM