Segue causando grande comoção a morte precoce da natividadense Olaurinda Silva de Souza, de 32 anos, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (20), no município de Rio das Ostras. De acordo com o apurado pelo jornalismo da Rádio Natividade, a vítima teria sido vítima de homicídio e seu corpo, encontrando com diversas escoriações e marcas de pancadas na cabeça, no interior de um Fiat Pálio de cor azul, na Rodovia do Contorno.
De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente uma equipe da 3ª Companhia do 32º BPM teria sido acionada para um suposto caso de acidente, mas ao chegarem ao local junto com bombeiros, constataram que se tratava na verdade de um crime. Vizinhos que inicialmente reconheceram o cadáver, contaram que durante a madrugada, ouviram diversos gritos e pedidos de socorro vindos do interior da residência de Olaurinda, na Rua Coroa de Cristo, no bairro Âncora, mas que depois, a confusão cessou e um carro deixou o local.
A filha da vítima, foi encontrada mais tarde, sozinha, vagando pelas ruas próximas. A polícia trabalha com a possibilidade de crime passional e um homem, já estaria sendo investigado. No dia anterior, em sua página no facebook, ela postou a frase “A espera de um milagre”.
O corpo de “Tita”, como era conhecida foi removido ao IML e submetida a necropsia e liberado. O velório acontece no distrito de Ourânia, onde reside sua família e o sepultamento, deverá acontecer ao meio-dia no cemitério municipal do bairro Liberdade, Natividade.
Da redação da Rádio Natividade