Duas pessoas foram baleadas no Centro de Itaocara, por volta das 20h30 deste sábado (14). As vítimas estavam em um bar na Avenida Waldevino Lino de Faria (Estrada Itaocara – Laranjais), quando um carro teria se aproximado do estabelecimento e um dos ocupantes realizado os disparos.
Segundo as primeiras informações, o crime seria uma execução. O alvo era um cliente que estava no bar, que por ironia fica ao lado de uma igreja evangélica. Ele morreu no local e ainda não foi identificado pela Polícia Militar, mas segundo populares, a vítima era conhecida como “Sapo”.
Outro homem, que seria o responsável pelo bar, também acabou sendo ferido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. “W.C. de S.”, de 26 anos, foi baleado no braço, mas continua sendo examinado e está fora de risco.
Ainda não há informações sobre suspeitos. Os cartuchos ficaram espalhados pela calçada do estabelecimento e seriam de calibre 12. A 135ª Delegacia Legal de Itaocara registra e investiga a autoria e motivação.
Da redação da Rádio Natividade com a Folha Itaocarense – Fotos: Seylor Ornellas/Joanderson Gonzaga