Varre-Sai fez bonito na 11ª Copa Sudeste de Futebol de base. No último domingo (10/09), o time da categoria sub-12, da Escolinha de Futebol Eliazar Gomes Primo, comandado pelos treinadores Hugo Fabri e William Milato (Zero), venceu de 2 a 0 o time da Escolinha Biguá, de Porciúncula. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), do Tombense Futebol Clube, em Tombos (MG).
Os jogadores Lázaro Neres e Gabriel Barbosa foram responsáveis pelos gols do jogo. O time, vencedor invicto da Copa, também ganhou o prêmio de artilheiro do campeonato para o jogador Guilherme Ribeiro que durante a copa fez seis gols e de goleiro menos vazado para Lázaro Neres que sofreu apenas três gols em todo o campeonato.
Os treinadores do time agradeceram aos pais pela confiança, o apoio da torcida que compareceu ao estádio e das escolas municipais que fazem intercâmbio com a Escolinha de Futebol. O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, esteve no Almeidão, acompanhado do secretário municipal de Turismo e Esporte, Adriano de Oliveira Silva.
“Parabenizo à equipe técnica, comandada pelo Zero e o Hugo e os garotos que fizeram uma bonita exibição, mostrando a tradição futebolística de Varre-Sai”, disse o prefeito.
O secretário municipal de Turismo e Esporte agradeceu a todos que colaboraram para o excelente desempenho da equipe.
“Quero dar os parabéns para nossa equipe que foi campeã invicta e agradecer o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, ao prefeito Silvestre que não mediu esforços para que a equipe participasse e aos funcionários Hugo e Zero que fazem o treinamento e a parte técnica, pois em eles não conseguiríamos chegar lá”, finalizou Adriano.
Da redação com informações do Decom/Silaine Terra