Uma doméstica de 29 anos foi vítima de um estupro na madrugada deste domingo (18/06) em São José do Calçado, na Região do Caparaó, próximo dos limites com Bom Jesus do Itabapoana. O acusado, J.N.S., de 18 anos, confessou o crime, mas alegou que a mulher havia se interessando por ele em um bar.
O crime aconteceu às 4h, quando a mulher chegava em casa sozinha. Segundo o delegado de plantão na regional de Alegre, Dedier de Carvalho, a vítima contou que o rapaz apareceu em seu apartamento. “Ela contou que ele a agarrou e rasgou sua calcinha. Ela resistiu à agressão, deu golpes nele e gritou. Ele saiu correndo e não houve conjunção carnal”, contou o delegado.
A mulher então foi até a casa da mãe e contou o que havia acontecido. Um irmão da vítima acionou a Polícia Militar, que fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Após algum tempo, o rapaz voltou à casa da mãe da vítima e ameaçou de morte o irmão da doméstica com uma foice. Ele ainda jogou um copo de alumínio no irmão da vítima.
A polícia foi novamente acionada e prendeu J. em flagrante. Na delegacia, ele confessou o crime, mas afirmou que a doméstica havia brigado com o marido, que a deixou sozinha, e ela teria começado a ‘dar bola’ para ele. J. contou ainda que acompanhou a mulher até a casa dela.
A mulher, que sofreu escoriações na boca e corpo, passou por exame no hospital de Alegre. J.N.S., foi autuado por crime de estupro, que tem pena prevista de 6 a 10 anos. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Da redação com informações da Gazeta Online