O delegado Maurício Barros, titular da 148ª Delegacia de Italva, responsável pelo plantão de área neste final de semana, autuou em flagrante o comerciante Deivid Sindra, de 19 anos, apontado como sendo o motorista da caminhonete F250, que atropelou no início da manhã deste domingo (07), Rogério de Jesus Souza e Silva, 27 anos, após confusão generalizada na festa da comunidade da Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai.
Testemunhas afirmaram que o jovem teria passado por duas vezes por cima da vítima, que foi socorrida ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, em estado grave. O suspeito que é residente no município capixaba de Guaçuí, assim como o pai, chegou a ser agredido por um grupo de pessoas, revoltadas como o caso, que supostamente ainda teriam ateado fogo ao um dos veículos deles, um Fiat Doblô, que ficou completamente destruído.
Ao todo, 14 pessoas prestaram depoimento e as versões se mostraram conflituosas. Outros dez envolvidos precisaram de atendimento médico, mas foram liberados no mesmo dia. Já Deivid Sindra, seguiu na manhã desta segunda-feira (08) para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade
ENTENDA O CASO:
Varre-Sai: Confusão generalizada termina com agressões, atropelamentos e carro incendiado
Confusão em Varre-Sai deixa pelo menos 11 feridos, um deles em estado grave