Confusão em Varre-Sai deixa pelo menos 11 feridos, um deles em estado grave

Até o meio dia deste domingo (07), 11 pessoas precisaram passar por atendimento médico após confusão generalizada na comunidade da Cruz da Ana, Varre-Sai, no final da madrugada. A maior parte deles, com escoriações leves pelo corpo, foram atendidos em unidades de saúde de Varre-Sai e Natividade e já liberados.

No entanto, Rogério de Jesus Souza e Silva, de 27 anos, foi transferido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O caso está sendo apresentando neste momento aos inspetores da 140ª Delegacia. A tendência é que a ocorrência seja repassada ao plantão de área da 148ª DP de Italva. Informações extraoficiais dão conta de que pelo menos um dos envolvidos deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Outro rapaz que deixou o local antes da chegada da polícia, teria sido atingido por golpes de faca, mas não foi localizado. Advogados dos envolvidos, informaram que ele deve se apresentar há qualquer momento. Diversas barracas de comidas e bebidas foram atingidas pelo motorista de um dos veículos. De acordo com barraqueiros, o evento que terminaria esta noite, teria sido suspenso por conta dos fatos.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade