Prefeito de Laje do Muriaé se manifesta sobre decisão da Justiça Eleitoral que cassou seu mandato

Na tarde desta quinta-feira (27), o prefeito de Laje do Muriaé Rivelino Bueno, se manifestou sobre a cassação de seu diploma e do vice, Marcos Francisco Fonseca Alvim, proferido em sentença do juiz Glicério de Angiolis Silva, que os condenou por compra de voto e abuso de poder político. Em nota, o político afirmou que apesar de não concordar, respeita o teor da sentença do magistrado, que será objeto de recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Enquanto isso, ambos permanecem no cargo.

Leia:

Respeitamos a decisão proferida pelo Juízo Eleitoral de Laje do Muriaé, embora não concordemos com o teor da sentença, que será objeto de recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Queria dizer a todos os lajenses que continuem tranquilos e serenos em relação às minhas decisões. Esta decisão de primeira fase não é definitiva, e permaneceremos à frente da Administração Municipal até o trânsito em julgado da decisão.

Sempre trabalhei em prol do município e vamos demonstrar ao TRE que não houve da nossa parte dolo em relação às imputações eleitorais. Na certeza da soberania da decisão popular nas eleições de 2016, esperamos dar continuidade​ aos nossos trabalhos até o dia 31 de dezembro de 2020 pelo desenvolvimento de nossa amada Laje.

Da redação da Rádio Natividade

Justiça Eleitoral cassa os mandatos do prefeito e vice de Laje do Muriaé