Dois rapazes, entre os quais um adolescente de 17 anos, se apresentaram no início da noite desta segunda-feira (17) ao plantão da 140ª Delegacia, após terem sido apontados como suspeitos de envolvimento no furto de R$ 318, horas antes na zona rural de Natividade. Em depoimentos, aos quais a Rádio Natividade teve acesso, a aposentada C.R.S., de 65 anos, contou que a dupla havia estado em sua residência às margens da RJ 214, na região da Mutuca, sendo que logo que deixaram o local, ela deu por falta da quantia, que estava no interior de sua bolsa, sobre a cama do quarto.
O menor, a chegar em casa, no bairro Morada do Engenho, comentou com a mãe, que seu colega W.L.M.P., de 21, havia encontrado o dinheiro, mas a mulher, desconfiou da versão e acionou a Polícia Militar, que conduziu as partes até a distrital, onde a dupla prestou depoimentos contraditórios, razão pela qual o delegado Gésner César Bruno, determinou a instauração de inquérito para apurar.
Todos foram liberados e R$ 150 que estavam sob o poder do mais jovem, devolvidos. A mãe deste declarou ainda, que caso o filho seja de fato culpado, deseja que ele seja punido.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade
Autorizada a reprodução, somente mediante crédito de texto e fotos