A região Noroeste Fluminense registrou seu terceiro homicídio em pouco mais de 24 horas. No final da noite desta quinta-feira (06), mais um homem foi morto a tiros, desta vez, no interior de um bar, no bairro Ponte Seca, área sob a influência do tráfico de drogas no município de Aperibé.
De acordo com as primeiras informações, Juberlan Correa dos Santos, de 34 anos (detalhe na foto), estava com amigos no local, quando teria sido surpreendido por diversos disparos e morreu antes da chegada dos bombeiros do destacamento de Itaocara, cidade vizinha. Na comunidade prevalece a lei do silêncio, nenhum morador fala sobre o caso e policias militares do 36º BPM apesar das buscas, até o fechamento desta matéria, não haviam conseguido reunir indícios de autoria.
Após perícia, o corpo foi removido – já na madrugada desta sexta-feira (07) – para o IML de Itaperuna. As investigações ficarão por conta da 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua. Na quarta-feira (05), pela manhã um homem foi assassinado a tiros no bairro Aeroporto, Itaperuna e na mesma noite, um adolescente de 16 anos, acabou executado em São José de Ubá. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.
Da redação da Rádio Natividade