Prefeitura de Natividade deposita salário de servidores, mas 13º ainda depende de recursos

A Prefeitura de Natividade, que passa por umas priores crises financeiras dos últimos tempos, depositou nesta sexta-feira (16), os salários referentes ao mês de novembro de todos os seus servidores. Desde que assumiu o mandato tampão em julho do ano passado, o prefeito Francisco José Martins Bohrer, o Chico da Saúde, vem tentando, mas não tem conseguiu colocar em dia a folha de pagamento, inegavelmente a maior despesa do executivo.

Diante de tantas incerteza, permanece em aberto a questão do 13º salário. Fontes ouvidas pela Rádio Natividade, afirmam que o executivo está envidando todos os esforços para conseguir quitar mais esta obrigação, mas que até o momento, não há nenhuma garantia e que tudo, irá depender do fluxo de caixa.

– Não há como garantir nada! Tudo vai depender dos próximos dias. Seu os recursos previstos se confirmarem, existe sim, uma grande chance de pagar o 13º, – deixou no ar a fonte que faz parte do alto escalão do atual governo, que encerra seu mandado em 31 de dezembro.

Da redação da Rádio Natividade