Empresários estão acampados na secretaria de Fazenda da Prefeitura Municipal de São João da Barra, na região Norte Fluminense, na tarde desta terça-feira, 13, cobrando pagamento dos serviços prestados. De acordo com um dos empresários, Flávio Ferreira, a empresa está sem receber desde janeiro.
-Estamos aqui ordeiramente para tentar resolver um problema já que todas as possibilidades foram esgotadas. O serviço foi realizado para a prefeitura através de licitação na modalidade registro de preço. Pagamos funcionários, materiais, impostos, enfim todos os custos. O processo de pagamento está na secretaria de Fazenda desde março -, disse o empresário da Inside FX.
Flávio acrescenta, ainda, que quer apenas receber pelo trabalho executado de forma legal.
– Tenho a receber pouco menos de R$ 100 mil por serviços prestados no réveillon 2016 e no último carnaval – destacou.
Músicos, ex-nomeados que não receberam a rescisão, estudantes, contratados e diversos outros empresários também estarão juntos ocupando a prefeitura nas próximas horas cobrando os pagamentos que ainda não foram efetuados.O diretor do Teatro “Auto da Paixão de Cristo”, Luis Fabiano Machado, que busca receber o valor pela apresentação do teatro da Paixão de Cristo, e um senhor identificado como “Tonho”, que seria de uma empresa de locação de guarda-corpos também encontram-se na prefeitura.
A equipe da Guarda Municipal está no local. O prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB) não se manifestou.
Fonte: Parahybano.com.br