A Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana segue investigando um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, registrado na tarde desta última sexta-feira (04), na zona rural do município. De acordo com fontes ouvidas pela Rádio Natividade, o comerciante Paulo Sérgio de Souza Patrício, de 50 anos, foi morto a tiros no interior de seu sítio, que fica às margens da RJ 230, próximo à Usina Santa Maria.
De acordo com depoimento de dois funcionários que se encontravam com a vítima, dois elementos armados teriam chegado ao local, renderam a todos e passaram a exigir dinheiro. Paulo então teria entregado a quantia que se encontrava em seu bolso, mas os bandidos queriam mais.
Neste momento os trabalhadores foram trancados na carroceria do tipo baú de um caminhão e os suspeitos, alvejaram o empresário do ramo de hortifruti, que morreu na hora. Os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado e cerca de 30 minutos depois, foi que os dois homens conseguiram se libertar e acionar a Polícia Militar, que apesar das buscas, não conseguiu encontrar pistas dos envolvidos. A área passou por perícia, que recolheu fragmentos de projéteis, além de telefones celulares da vítima e testemunhas, que deverão ser analisados.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade