Bandidos voltaram a atacar e assaltaram na manhã desta quarta-feira (19), mais um veículo de transporte de cargas da empresa de cigarros Souza Cruz. Dois servidores da companhia, de 32 e 35 anos, seguiam para entregas nos municípios de Natividade, Varre-Sai e Porciúncula, quando a van Fiat Ducato branca, na qual estavam foi interceptada por dois veículos, uma caminhonete Hilux com placa de São João de Meriti e um Santa Fé, de Belo Horizonte (MG).
Os ocupantes apontando armas, os obrigou a seguir até a estrada vicinal do Ipê, onde ainda renderam um rapaz de 19 anos, que passava naquele instante, ordenando que toda a carga de cigarros, bebidas, dentre outros, fosse transferida para os utilitários da quadrilha, que usando uma espécie de pé de cabra, arrombou a porta lateral da van e fugiram, levando cerca de R$ 80 mil em produtos.
Os criminosos, dois deles portando pistolas, trajavam uniformes alaranjados, semelhantes aos usados pelos profissionais que trabalham embarcados em plataformas de petróleo. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, fez busca, mas não localizou os bandidos. O registro seguiu para a 143ª Delegacia.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jorge Luiz/O Diário do Noroeste
As fotos desta emissora, mesmo as de arquivo, além deste texto, caso reproduzidos em quaisquer que seja o veículo (sites, rádios, Facebook, dentre outros) , deverão conter os devidos créditos.