Em menos de 24 horas, a equipe de investigadores da 140ª Delegacia – Firmino Feital, Filipe Duque e Rodrigo Ladeira, sob o comando do delegado Gésner Bruno – elucidou o furto de um telefone celular levado do interior do Hospital Natividade. Neste domingo (16), a atendente M.G.C., de 37 anos, funcionária da própria unidade de saúde, compareceu à distrital, para prestar queixa.
Em depoimento, ela contou que por alguns instantes deixou seu posto para tomar café, deixando seu telefone celular sobre a mesa e ao retornar, cerca de cinco minutos depois, não mais o encontrou. O local possui câmeras de segurança e após analisar as imagens, os agentes identificaram o suspeito, que seria usuário do sistema de saúde e aparece nas filmagens subtraindo o aparelho.
Localizado em casa, na Rua José Batista Ramos, no bairro Balneário, durante o final da tarde desta segunda-feira (17), ele acabou confessando o delito e devolvendo o aparelho (foto), já restituído à proprietária. Outros três, de origem não comprovada, também foram recolhidos para averiguação. De início, o autônomo R.L.S., de 48 anos, responderá em liberdade pelo fato de não ter havido flagrante.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade
As fotos desta emissora, mesmo as de arquivo, além deste texto, caso reproduzidos em quaisquer que seja o veículo (sites, rádios, Facebook, dentre outros) , deverão conter os devidos créditos.