Rosilene de Fátima Oliveira foi assassinada dentro de casa

Suspeito de matar a companheira no início de 2014 em Santo Antônio de Pádua é preso

Policiais militares do 36º BPM cumpriram nesta segunda-feira (19), mandado de prisão expedido pelo juiz Rodrigo Rocha de Jesus, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Pádua, contra o aposentado Gilsimar Rocha Borba, de 68 anos, acusado de ter matado a tiros em janeiro de 2014, a companheira, a dona de casa Rosilene de Fátima Oliveira, então com 42 . Localizado em sua residência, às margens da RJ 186 (Pádua – Pirapetinga – MG), no bairro Santa Afra, o suspeito foi apresentado ao plantão da 136ª Delegacia e depois, transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Relembre o crime (30/01/2014):

A escalada de violência segue em Santo Antônio de Pádua. Na tarde desta quinta-feira (30/01/2014), uma mulher foi assassinada com vários tiros na Rua Algemiro Conzendey, bairro Cidade Nova (fotos . De acordo com testemunhas, Rosilene de Fátima Oliveira, de 42 anos, teria alvejada por disparos, efetuados pelo companheiro, Gilsimar Rocha Borba, de 66, que a teria matado por ciúmes.

Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi preso pela polícia, na Rua Tobias Homem da Costa e levado para 136ª Delegacia Legal, onde teria confessado o crime. Na casa dele, os agentes encontraram um revólver calibre 22, utilizado no assassinato. Até o fechamento desta matéria, o acusado seguia prestando depoimento da delegacia, devendo ser transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. Esse foi o terceiro homicídio registrado em apenas duas semanas na cidade.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Marcius Mendes/Arquivo

padua-02