Jovem é baleada no interior do carro do namorado em Itaocara

A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio, o caso da jovem Milena Couto Monteiro, de 18 anos, baleada na noite deste domingo (14) na RJ-116, em Itaocara. O crime teria ocorrido quando ela e o companheiro, J.C.F.N.”, de 42 anos , discutiam dentro do carro dele, próximo ao Parque de Exposições da cidade.

De acordo com a polícia, os dois seguiam em um Toyota Corolla pela rodovia sentido à Itaocara quando se desentenderam. Dentro do veículo estava a arma pertencente ao motorista. Uma das linhas de investigação é de que supostamente durante a discussão, ambos tenham pegado na arma, que acabou disparando por duas vezes. Um deles atingiu o vidro traseiro do veículo e o outro, o rosto da vítima.

Policiais Civis, peritos e PMs iniciaram buscas para encontrar a arma no trecho da rodovia indicado pelo suspeito, que a teria jogado fora, mas o objeto não foi localizado. O carro ficou apreendido e também foi periciado.

O suspeito, que segue detido, teria em seu primeiro depoimento, sustentando que a própria jovem teria tentado dar cabo da própria vida, mas tal versão não convenceu as autoridades, que o investigam por tentativa de homicídio. O caso foi transferido para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana.

Milena foi levada pelo próprio suspeito para a Casa de Saúde João XXIII, no Centro de Itaocara, onde permanece internada em estado grave. Segundo a Polícia, ela é de Cambiasca, distrito de São Fidélis. O suspeito é de São Sebastião do Alto.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense