Usuária reclama de mau atendimento na Defensoria Pública de Natividade

Através das redes sociais da Rádio Natividade, uma usuária dos serviços da Defensoria Pública Estadual, que funciona em sala cedida pela prefeitura no Centro Administrativo Ganha Tempo, no bairro Sindicato, se queixou do mau atendimento de que teria sido vítima recentemente. De acordo com Juliana Toste, ela se sentiu humilhada por uma servidora.

– Fui à Defensoria Pública procurar atendimento e voltei muito triste. A criatura que me atendeu, até de “doente” me chamou! Ninguém merece ser tratado assim! Voltei para casa arrasada, pois, não sou doente e mesmo que fosse, nada justifica essa falta de respeito. Respeitar para ser respeitado. Contei isso, pois hoje fui eu, mas, mas amanhã pode ser outra pessoa e ninguém é obrigado a passar por isso!-desabafou.

A emissora entrou em contato com a assessoria de imprensa da instituição, que informou que todas as reclamações devem ser encaminhadas ao setor de ouvidoria através do telefone 0800-282 2279. Mas que ainda assim, o caso será apurado.

Da redação da Rádio Natividade