Uma ocorrência que começou como ameaça a um casal, terminou com a apreensão de entorpecentes durante este final de semana em Varre-Sai. Após serem acionados através do serviço de radiopatrulha, militares do 29º BPM se deslocaram até o bairro Santa Lúcia, onde a diarista G.C.A.S.C., de 21 anos e o companheiro L.B.D., de 23, alegaram terem sido ameaçados de morte pelo motorista E.M.A., de 44, que supostamente teria usado uma arma de fogo para intimidá-los em plena via pública.
Neste momento, eles teriam sido perseguidos até conseguirem se abrigar dentro de casa e acionar a PM, que após patrulhamento, conseguiu encontrar o suspeito, que por sua vez, negou as acusações, motivadas pela venda de um telefone celular.
Durante buscas pela arma, que não foi encontrada, os agentes descobriram no interior de um imóvel abandonado, três buchas de maconha, não sendo, no entanto, possível indicar o responsável pela droga. As partes seguiram para a 140ª Delegacia de Natividade, onde todos prestaram depoimento, sendo posteriormente liberados.
Da redação da Rádio Natividade