Dois homens – tio e sobrinho – foram assassinados a tiros na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, na manhã desta terça-feira (12), em Muriaé (MG). Rogério Carlos de Souza, conhecido como “Rogerinho 38”, de 35 anos, morreu no local com vários disparos na cabeça. Já o sobrinho dele, Hislon Fonseca Fortunato, de 27, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP). Ainda não há detalhes sobre a autoria do duplo homicídio.
A Polícia Militares informou que ambas as vítimas tinham diversas anotações criminais e que uma delas, que estava presa e ganhou a liberdade recentemente. Segundo o militar, Rogério respondia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e disparos de arma de fogo, e Hilson possuía passagem por porte ilegal de arma.
A PM está em rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Investigadores e a perícia da Polícia Civil (PC) estão no local, e a Divisão de Homicídios da Delegacia Regional deve assumir o caso. Os corpos das vítimas serão levados ao IML Municipal para exames de necropsia. Com isso, sobe para 11 o número de pessoas assassinadas na cidade apenas em 2016, sendo três, nas últimas 24 horas.
Da redação com informações da Rádio Muriaé – Fotos: Silvan Alves.com.br