Uma grande confusão entre vizinhos que se formou na zona rural de Varre-Sai acabou no plantão da 140ª Delegacia Legal de Natividade, na madrugada desta segunda-feira (28). Tudo começou depois que policiais militares foram acionados a comparecer no pronto socorro municipal, onde o aposentado L.C.C., de 64 anos, teria dado entrada com ferimentos na cabeça, que ele alegou terem sido provocados pela dona de casa L.S., de 50 anos, que na sua versão, tentara furtar seu aparelho de telefone e por isso, entraram em luta corporal, nas proximidades do Recanto Ecológico, onde residem.
A mulher por sua vez, apresentou alegações completamente diversas, sustentando que o homem, de quem é vizinho, teria tentado abusar de sua neta, passando as mãos nas nádegas da menina de 13 anos, no interior do banheiro da casa dos pais da menor, fato confirmado por esta, durante depoimento.
Neste momento, familiares da pré-adolescente teriam partido para cima do envolvido, lhe atirando entre outras coisas, um jarro na cabeça, que causaram as lesões.
Da redação da Rádio Natividade