Duas mulheres foram presas em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas, no final da noite deste sábado (12), no interior de um ônibus da empresa 1001, em Bom Jesus do Itabapoana. Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), na 2ª Companhia do 29º BPM já haviam recebido a informação de que ambas, teriam embarcado na cidade de Campos do Goytacazes e interceptaram o coletivo na RJ 230, quase em fente ao Instituto Federal Fluminense (IFF –Bom Jesus).
Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados dois tabletes de maconha (1,197 gramas) escondidos dentro de uma bolsa, que estava no bagageiro interno. Como nenhum dos passageiros assumiu a propriedade da droga, todos foram conduzidos até a 144ª Delegacia, onde os PMs conseguiram encontrar uma carteira de vacinação, que serviu de ligação entre o filho de uma das envolvidas e a droga, por ela transportada.
Diante dos fatos, M.S.C. e T.S.B, ambas de 30 anos, foram conduzidas até o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, autuadas por tráfico e associação ao tráfico e recolhidas na manhã deste domingo (13), ao presidio feminino de Campos dos Goytacazes. A criança que viajava com as envolvidas foi deixada aos cuidados de um advogado.
Da redação da Rádio Natividade