Motorista envolvido em acidente que matou motociclista em Itaperuna estava bêbado, aponta laudo do IML

Um homem morreu em acidente registrado no final da tarde deste sábado (30), na estrada Mourão Filho, que liga os bairros Vinhosa e Aeroporto, Itaperuna. De acordo com bombeiros, o vendedor de salgados João Batista Ferreira Muniz, de 52 anos, conduzia um ciclomotor Traxx, azul, quando teria sido atingido pelo Fiat Bravo, de cor branca, dirigido Por Marcos Antônio de Souza, de 52 anos. Com o impacto, o motociclista teria sido lançado ao asfalto, sofrendo graves lesões e morrendo na hora.

O automóvel tombou na pista e seu condutor e uma mulher, que estaria do banco do carona, teriam sidos socorridos com leves escoriações à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente receberam alta. No entanto, o motorista, que segundo a polícia, apresentava indícios de ter ingerido bebida alcóolica, foi apresentado ao plantão da 143ª Delegacia, submetido a exame clínico no IML da cidade, que teria comprovado seu estado de embriagues.

Por esta razão, o envolvido seguiu para a 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área do final de semana, onde foi autuado em flagrante, mas acabou liberado depois de pagar fiança, de valor não informado. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (31).

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

01 02 03 04 05 06 07