Três pessoas foram presas por agentes da 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, que cumpriram três mandados de prisão, expedidos esta semana pela justiça local. Contra Wellington Carlos Brito Teixeira, de 24 anos, corria processo com base na Lei Maria da Penha, no qual era acusado de desrespeitar ordem de se manter afastado da vítima, a quem teria agredido e ameaçado, por este motivo, teve a prisão preventiva decretada.
O lavrador Cremilson Lima da Silva, de 35 anos, morador do Morro do Cristo Rei, teve recurso negado pelo Tribunal de Justiça, depois de ter sido condenado em primeira instância, ao ser flagrado com arma de fogo no ano de 2006, razão pela qual, também foi capturado pelos civis.
Já o auxiliar de serviços gerais Emerson Conceição de Moraes, de 33 anos, também foi recolhido ao sistema prisional por ordem do juiz Marco Antônio Abreu, em razão de seu envolvimento com furto, crime pelo qual respondia desde 2008, naquela comarca. Todos foram apresentados ao plantão distrital e transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Da redação da Rádio Natividade