Atravessado uma de suas maiores crises da história, com o município à beira do caos financeiro, o prefeito de Natividade Francisco José Martins Bohrer, que chegou aos cinco meses de gestão, convocou a população para audiência pública nesta quinta-feira (03), a partir das 18h na quadra de esportes do Colégio Municipal Alvorada.
Em nota publicada no site oficial da prefeitura, ele destacou que o governo tem buscado se aproximar da sociedade, conversando com servidores públicos, sindicatos, igrejas, associação de moradores e cooperativas, ressaltando que os primeiros passos de sua gestão têm o objetivo de reorganizar a cidade para que Natividade volte a ter condições de crescer.
– Nos comprometemos a fazer uma gestão diferente e esse início, prova isso. São 150 dias de muito trabalho. Tenho ciência de que ainda há muito a fazer, mas estamos no caminho certo, – afirmou o prefeito, que já se reuniu anteriormente com servidores públicos, ocasião em que deixou claro, que não teria condições de quitar, juntos o salário e 13º até o final de ano, como determina a lei.
Da redação da Rádio Natividade