Dona de casa é presa em Cambuci acusada de participação no golpe do falso sequestro

Uma mulher, moradora de Cambuci foi presa na tarde desta quinta-feira (12) após, com a participação do marido, que está preso  no presídio Carlos Tinoco da Fonseca , em Campos, aplicar o ‘golpe do falso sequestro’ em uma vítima de São Paulo.

A vítima, acreditando que sua filha estaria de fato, em poder de sequestradores, depositou a quantia de R$ 8 mil na conta da estelionatária. Porém, a mulher identificada como A.P.L.M., de 38 anos, despertou a suspeita do gerente do banco. Ela retirou a quantia e fez depósitos em várias contas. Imediatamente, o gerente da instituição financeira foi a delegacia e informou a polícia. F

Foram feitas busca, inclusive, na casa da suspeita, que não foi encontrada. Foi feito contato com sua filha,  sendo informada de que Ana Paula Lopes Miguel, de 38 anos, deveria comparecer à delegacia. Momentos depois, a suspeita se apresentou na 142ª DP/Cambuci e recebeu voz de prisão.

Ela chegou a negar o crime, mas logo confessou que havia participado, informando que seu ex-companheiro, José Carlos Gonçalves Murta, o “Dedanha”, através de mensagem SMS, disse que uma quantia seria depositada em sua conta. A envolvida teria ficado com a quantia de R$ 1.500 de comissão, mas diante das evidências, além do dinheiro, o celular e os comprovantes bancários foram entregues aos inspetores de polícia.

Da redação da Rádio Natividade/Campos 24 Horas