Polícia prende acusada de furtar várias lojas em Itaperuna

Uma mulher que se fazia passar por clientes e furtar lojas na região central de Itaperuna foi presa nesta quarta-feira (14), por policiais militares do 29º BPM, instantes após ela ter atacado novamente.

De acordo com informações, a dona de casa Maria do Carmo Cordeiro de Alencar, de 29 anos, teria entrado em uma boutique e levado um colar, uma calça, além de quatro outras peças de vestuário. Funcionários desta vez, no entanto, perceberam a ação da ladra, acionando imediatamente o serviço de radiopatrulha, que conseguiu localizá-la e recuperar o material subtraído.

Diante dos fatos, os militares seguiram para a residência da suspeita, na Travessa Gessi Boechat, no bairro Vinhosa, onde depois de realizarem buscas no imóvel, encontraram diversas outras peças, que haviam sido levadas de pelo menos sete estabelecimentos (Pitanga, Taco, Ella Colections, Zélis, Foccame, Hits e Chatran) entre a manhã de desta terça-feira (13) e a tarde de ontem.

Todos os produtos, além da mulher, foram reconhecidos pelas vítimas e muitas das peças, ainda estavam com suas etiquetas. Autuado em flagrante por furta na 143ª Delegacia, a envolvida terminou recolhida ao presídio feminino de Campos do Goytacazes.

Da redação da Rádio Natividade