Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Muriaé (MG)

Foi identificado o corpo carbonizado encontrado em uma região de pastagem, na Serra de Pirapanema, no município de Muriaé (MG), no início da manhã deste sábado (03). Familiares de Danilo Belarmino de Aguiar, que morava atualmente no distrito de Belisário e estava desaparecido desde quarta-feira (30), reconheceram o cadáver como sendo do rapaz.

Na quinta (01), a esposa de Danilo procurou a Polícia Militar (PM) em Muriaé e registrou um boletim de ocorrência, no qual consta que o marido saiu de casa na noite anterior (30), por volta das 19h, dizendo que iria dar uma volta de carro com dois homens e não foi mais visto.

Ainda segundo o registro da PM, a mulher identificou a dupla que teria saído com Danilo e relatou que já durante a madrugada os homens retornaram a Belisário e ela os questionou sobre seu marido, tendo eles dito que não sabiam de seu paradeiro, negando que tivessem saído com Danilo.

Ela disse ainda que na manhã seguinte (1), mais uma vez procurou os dois homens e ambos ficaram nervosos e saíram do local após a mulher dizer que iria acionar a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Danilo contou que eles moravam em Muriaé e que Danilo tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos, tendo a família se mudou recentemente para Belisário, após o rapaz sofrer ameaças de morte na cidade.

Após a perícia da Polícia Civil (PC) o corpo foi trazido para o IML de Muriaé e a investigação deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Muriaé, comandada pelo delegado, Rangel Martino, que esteve no local onde o cadáver foi achado.

Da redação com informações da Rádio Muriaé