Um momento de celebração, ministração da Palavra de Deus e muito louvor, foi preparado para o XIII Dia do Evangélico de Varre-Sai. O evento vai acontecer a partir das 18h30, deste sábado (26), na rua Bernardino de Oliveira Santos, no centro de Varre-Sai. Quem vai se apresentar na noite é o Ministério Sarando a Terra Ferida (foto acima).
Com louvores conhecidos no meio gospel como o Novo de Deus, Seja Adorado, Tempo Favorável e Vivendo o Impossível, entre outros, o grupo traz o novo cd Deus do Secreto com um repertório formado por dez músicas compostas a partir de experiências vividas pelos integrantes.
Os grupos GN 1 e Banda Promessas também estarão participando do evento que ainda trará como preletor Polly Campos e é uma realização da Associação Beneficente Evangélica de Varre-Sai (ABEVS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Varre-Sai.
De acordo com o presidente da ABEVS, Marcos Ferreira, ao tomar posse na Associação em janeiro, foi criado um cronograma das atividades do ano, sendo que dois (cultos evangelísticos) já foram realizados, o Dia do Evangélico será o terceiro e o quarto, será o Dia da Bíblia em dezembro.
“O dia do evangélico é uma oportunidade de pregarmos a Palavra de Deus em praça pública, falar do amor de Jesus Cristo e assim, podermos alcançar algumas pessoas que não são evangélicas, enquanto em muitos países, não há essa possibilidade e aqui, ainda temos uma lei que ampara esse dia. Convidamos a todos os moradores de Varre-Sai e região para participar conosco desse dia especial, independente da religião”, destacou o presidente da ABEVS.
O prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira, destacou que a prefeitura apoia o evento, com recursos e estrutura, como apoia outros eventos, das demais religiões, realizados no município. E ainda destacou a importância do evento para o município, por unir as igrejas evangélicas.
“Parabenizo a todos da Comissão do Evento e a todo o povo evangélico em geral pelo seu dia. Temos muitas festas no município, mas as festas religiosas tem um sentido especial porque alimentam a alma”, destacou o prefeito.
Da redação com Ascom/PMVS