Dois homens, que são pai e filho, ambos residentes em Cataguases (MG), foram presos em flagrante por tráfico de drogas, durante esta quarta-feira (16), no posto da Operação Divisa da Polícia Militar, no entroncamento da BR 356, com a RJ 214, no trevo que dá acesso ao distrito de Raposo, Itaperuna.
Militares do 29º BPM, realizavam blitz de rotina, quando abordaram o Fiar Dloblô, de cor prata, placa HNN 0554 (foto acima), que por sua vez não atendeu à ordem de parada, acelerou, tendo início a uma perseguição por alguns quilômetros, sendo o carro, acabou interceptado próximo ao Restaurante Cascudão, já nas proximidades de Comendador Venâncio.
Durante revista pessoal aos ocupantes e no interior do automóvel, os agentes localizaram 277 gramas de maconha, seis de haxixe, três comprimidos de êxtase, quatro adesivos de LSD, além de R$ 5.100 em dinheiro.
Diante da situação Tomaz Pacheco de Medeiros, de 58 anos e seu filho, Tadeu Duarte Pacheco, de 25, seguiram para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde acabaram autuados em flagrante por tráfico e recolhidos à Casa de Custódia da cidade.
Da redação da Rádio Natividade