Desentendimento entre vizinhos termina com um deles assassinado em distrito de Pádua

O desentendimento entre dois vizinhos, terminou com um deles assassinado no início da noite deste domingo (16), no interior de um bar, na localidade de Campelo, distrito de Santo Antônio de Pádua.

Policiais militares do 36º BPM após serem acionados via telefone de emergência, se deslocaram até o comércio, onde encontraram o autônomo Aroldo Salvino da Silva, de 54 anos, já sem vida e caído do lado de fora do estabelecimento. A vítima apresentava ferimentos produzidos por facão, cujos golpes que atingiram sua cabeça, teriam sido desferidos por seu vizinho, identificado como Carlos Luiz de Almeida Magalhães, um servente de 39 anos.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Natividade, mais cedo os dois teriam se envolvido em outra ocorrência policial, onde a vítima fora ameaçada de morte pelo acusado. O fato inclusive, chegou a ser registrado na 136ª Delegacia Legal. Carlos Luiz seguia foragido até o fechamento desta matéria e a arma branca usada no crime não foi encontrada. O corpo do autônomo passou por perícia, sendo removido por bombeiros ao IML da cidade.

Da redação da Rádio Natividade