Substância supostamente tóxica é apreendida pela PM de Varre-Sai

Uma denúncia anônima, de que um homem estaria circulado pela cidade de posse de uma substância tóxica para envenenar caixas d´água, levou policiais militares a apreenderem um frasco de um produto ainda não identificado durante este final de semana em Varre-Sai.

Segundo informações da 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o caso foi registrado, com base na informação de populares, os PMs passaram a circular pela cidade em busca de algo suspeito, até localizarem no bairro Nossa Senhora Aparecida, o homem identificado pelas iniciais C.J.M.S., de 34 anos.

Este por sua vez, carregava uma pequena garrafa plástica, contendo em seu interior, uma espécie de liquido amarelado, que ele de início, alegou ser remédio, no entanto, minutos depois que o policial pediu que ele bebesse, ele voltou atrás e disse que a substância seria utilizada em sua horta de tomates. Na distrital, o envolvido que seria portador de distúrbios mentais, preferiu permanecer em silêncio. O produto ficou retido e deverá ser enviado à perícia.

Da redação da Rádio Natividade