Mais um caso de violência doméstica foi registrado durante este final de semana na região, depois que o lavrador M.A.A.B., de 48 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (09), em Raposo, distrito de Itaperuna.
Policiais militares lotados do DPO local foram a acionados via telefone de emergência 190, pela dona de casa A.M.A., de 40 anos, que afirmou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de cabo de vassoura, no interior de imóvel do casal. A mulher conseguiu fugir do agressor e pedir socorro na casa de uma vizinha, de 21 anos, que lhe emprestou o telefone, através do qual fez contato com a PM.
Não satisfeito, o homem passou a investir também contra a jovem, que só não foi agredida também, pois os agentes chegaram na hora e contiveram o suspeito, que muito alterado, passou a desacatar os policiais e ameaçá-los de morte, fato que se repetiu no interior da viatura e á caminho da delegacia. Antes disso, houve luta corporal com os PMs, que precisaram algemar o homem.
Autuado em flagrante na 148ª Delegacia Legal de Italva, responsável pelo plantão de área, o envolvido ficou aos cuidados da Polícia Civil. Já a companheira, solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
Da redação da Rádio Natividade